Página inicial > Estrutural > Segunda chamada pública para processo de estudo socioeconômico

Segunda chamada pública para processo de estudo socioeconômico

Criado: Terça, 19 de Abril de 2022, 16h04 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 16h04 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 12h26 | Acessos: 2876

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 2ª chamada pública para o processo de estudo socioeconômico da assistência estudantil (PAE) 2022, com inscrições abertas no período de 19 de abril a 1º de maio de 2022.

Compõem o público-alvo desta 2ª chamada pública:

• os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do campus;
  • que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • que possuam familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio;
  • que estejam interessados em concorrer aos programas da assistência estudantil ofertados pelo campus.

Os estudantes que compõem o público-alvo desta chamada que estejam interessados em concorrer ao auxílio-permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorre em duas etapas obrigatórias: na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do portal do estudante ( https://portaldoestudante.ifb.edu.br/ ); na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 02 de maio a 15 de maio de 2022.

Nesta publicação, consta o anexo V com a relação de documentação necessária, que não exclui a leitura integral da chamada pública e os anexos I, II e III, que são de apresentação obrigatória.

Os estudantes que não compõem o público-alvo desta chamada poderão participar do processo de estudo socioeconômico em chamada (s) publicada (s) ao longo do ano letivo.

Confira o edital no anexo abaixo.