Página inicial > Estrutural > Edital da Primeira Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência – 1º semestre/2022

Criado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 12h01 | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 12h01 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h27 | Acessos: 2127

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital da Primeira Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência – 1º semestre/2022.

Estão aptos a participar do Programa os estudantes que tenham participado do Programa Auxílio-Permanência no ano de 2021, com renda per capita de até um salário-mínimo e meio, regularmente matriculados nos cursos presenciais de Ensino Técnico (subsequente, concomitante, integrado e PROEJA) e de Graduação do IFB Campus Estrutural e que tenham participado e constem como deferidos no resultado final da Chamada Pública 2/2022 - DGES/RIFB/IFB, de 4 de fevereiro de 2022.

Os estudantes convocados, conforme consta no Anexo I do edital, devem enviar Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do Formulário eletrônico de manifestação de ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência https://forms.gle/GkiH8CuJ3X5g2TnS7 – 1º/2022, no período de 29 de abril a 15 de maio de 2022.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.

Acesse o Edital de Convocação e os anexos abaixo.