Página inicial > Estrutural > Oportunidade de participação em projeto de pesquisa

Oportunidade de participação em projeto de pesquisa

Criado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 11h39 | Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 11h39 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 11h41 | Acessos: 1129

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação-Geral de Ensino, divulga a oportunidade de participação em projeto de pesquisa para estudantes com experiência como intérprete de Libras. Os coordenadores do projeto intitulado “Tabela Periódica Inclusiva”, que será desenvolvido no IFB Campus Estrutural, estão selecionando estudantes de quaisquer campi do Instituto Federal de Brasília para participar como bolsistas do projeto. Além da experiência, o selecionado será contemplado com 5 bolsas mensais no valor de R$ 300,00.

• Estar matriculado em qualquer curso de todos os níveis do IFB.
  • Ter experiência para atuar como intérprete de LIBRAS no desenvolvimento do projeto.

Para participar, basta preencher o formulário que se encontra no link https://forms.gle/nuVGEMo4V9Wno8EAA.

Acesse o documento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Timbrado - Estrutural.pdf)Timbrado - Estrutural.pdf[ ]129 kB