Página inicial > Estrutural > Distribuição e empréstimo dos armários do IFB Campus Estrutural: aviso aos estudantes

Criado: Terça, 28 de Junho de 2022, 17h49 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 17h49 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 11h08 | Acessos: 481
O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), comunica aos estudantes do campus que, a partir do dia 30 de junho de 2022, quinta-feira, estará disponível na sala da CDAE o termo de compromisso e responsabilidade para utilização dos armários. Os interessados devem comparecer à CDAE, procurar o nome na planilha do termo, verificar o número do armário disponível e assinar o termo. Após isso, o estudante está apto a utilizar o armário sob posse de seu próprio cadeado.

O número constante da planilha é o número do armário que o referido estudante deverá utilizar, ou seja, é o armário pelo qual o estudante será responsável. Caso haja troca, o estudante continua responsável por quaisquer danos causados ao armário designado ao seu nome na planilha.

Só será permitida a utilização do armário após a assinatura do termo, com a devida autorização da Coordenação da Assistência Estudantil e Inclusão Social do IFB Campus Estrutural.

Vale ressaltar que os armários são propriedade do campus. A distribuição dos armários é um empréstimo do campus aos estudantes.

Aos estudantes que ocupam os armários de números 70,113 e 194, pedimos a gentileza de os liberarem até o dia 1º de julho de 2022. Após essa data, os armários serão reintegrados à Administração do campus.

Aos estudantes de licenciatura, os armários serão distribuídos em uma próxima etapa.