Página inicial > Estrutural > Liberação do pagamento do Auxílio-Permanência referente aos meses de abril e maio

Criado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h08 | Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h08 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h11 | Acessos: 858

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência (Edital n° 02/2022) que estarão disponíveis para recebimento, a partir do dia 30 de junho de 2022 até o dia 7 de julho de 2022, as parcelas referentes aos meses de abril e maio.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.
Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF), até o dia 7 de julho de 2022.

Importante

Quaisquer inconsistências em relação à frequência devem ser informadas às coordenações de curso, uma vez que o ajuste de frequências não é realizado pela CDAE.

Acesse a lista com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio.