Página inicial > Estrutural > Liberação do pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de junho

Liberação do pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de junho

Criado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h26 | Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h26 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 16h26 | Acessos: 628

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência, Edital n° 02/2022, que a parcela referente ao mês de junho estará disponível para recebimento no período de 20 de julho de 2022 a 27 de julho de 2022.

Terão direito ao recebimento os alunos que cumpriram os requisitos do edital.

Os alunos que optaram por receber via CPF (Ordem Bancária) deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF) até o dia 27 de julho de 2022.

Importante

Quaisquer inconsistências em relação à frequência devem ser informadas às coordenações de curso, uma vez que a CDAE não realiza ajuste de frequências.