Página inicial > Estrutural > Programa Auxílio Emergencial: pagamento das parcelas de agosto e setembro

Programa Auxílio Emergencial: pagamento das parcelas de agosto e setembro

Criado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h19 | Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h19 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h19 | Acessos: 947

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio Emergencial que estarão disponíveis para recebimento, entre os dias 5 e 12 de outubro, as  parcelas referentes aos meses de agosto e setembro.

As listas com as matrículas dos estudantes que receberão o auxílio constam nos anexos.

Os alunos contemplados deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).

Importante

Quaisquer inconsistências em relação à frequência devem ser informadas às coordenações de curso, uma vez que ajuste de frequências não é realizado pela CDAE.