Página inicial > Estrutural > Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico – PADTC: Lançado Edital

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h28 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h28 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 16h28 | Acessos: 754

O IFB Campus Estrutural divulga nesta terça-feira, 25 de outubro de 2022, o Edital 8/2022, que trata do processo seletivo de estudantes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico – PADTC.

O Programa refere-se à concessão de auxílio individual ao estudante por edital e contempla o apoio à participação do estudante em eventos técnico-científico como congressos, conferências, convenções, jornadas, fóruns, encontros, simpósios, seminários, feiras profissionais, minicursos, mesas redondas, rodas de conversa, colóquios, workshops e oficinas para o qual pleiteia o(s) auxílio(s).

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar os projetos via formulário eletrônico (clique aqui), até o 10º dia útil de cada mês.

O prazo máximo para recebimento dos projetos é até o 10º dia útil do mês de dezembro de 2022, e será válido apenas para eventos técnico-científicos que ocorrerão até o mês de janeiro de 2023.

Os resultados das solicitações serão publicados pela CDAE, no site http://www.ifb.edu.br.

Acesse o Edital.