Página inicial > Estrutural > Publicado edital do Programa Auxílio Digital para estudantes

Publicado edital do Programa Auxílio Digital para estudantes

Criado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 16h41 | Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 16h41 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 16h41 | Acessos: 1507

Foi publicado, nesta sexta-feira (18), o edital do Processo Seletivo para concessão de auxílio financeiro para aquisição de  equipamento por meio do Programa Auxílio Digital da política de Assistência Estudantil do IFB-2º Semestre/2022 do IFB Campus Estrutural.

O Programa de Auxílio Digital atenderá aos estudantes para acesso a equipamentos, programas de computadores, mecanismos e conectividade para acesso digital em suas atividades escolares de forma a melhorar sua permanência e êxito Conforme o documento, o período de inscrições online segue até 30 de novembro.

Saiba mais acessando o edital abaixo.