Página inicial > Estrutural > Auxílio Digital: Convocação

Auxílio Digital: Convocação

Criado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h43 | Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h43 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h45 | Acessos: 711

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), divulga a convocação dos estudantes do processo seletivo do Edital nº 17/2022 do Programa Auxílio Digital da Política de Assistência Estudantil do IFB.

O comparecimento na reunião, que acontecerá no dia 14/12/2022, às 10h e às 19h, é obrigatório para recebimento do Auxílio Digital, devendo o estudante escolher um dos dois horários para participar.

Para esclarecimento de dúvidas, o estudante deve encaminhar um e-mail para cdae.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a convocação.