Página inicial > Estrutural > Retificado Edital de registro das Atividades Complementares — EM Integrado ao Técnico em Meio Ambiente

Criado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h39 | Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h39 | Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 16h42 | Acessos: 540
O IFB Campus Estrutural torna pública a retificação do cronograma do Edital nº 1/2022, que trata do registro de atividades complementares do curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente.

As atividades complementares, especificadas no Projeto Pedagógico do Curso de Ensino Médio Integrado ao Meio Ambiente, devem atender aos objetivos do ensino, da pesquisa, da extensão e os da ética profissional do curso do Ensino Médio Integrado ao Meio Ambiente. Essas Atividades têm como objetivo enriquecer o processo de ensino-aprendizagem do estudante, complementando os conteúdos programáticos dos componentes curriculares.

Para o envio de certificados, o estudante deverá, de 15 de dezembro 2022 a 9 de janeiro de 2023:
  • Acessar o formulário eletrônico por meio do linkhttps://forms.gle/y3ZaVUhfeMU9JZZb7
  • No próprio formulário a partir do aceite, declarar autenticidade e veracidade da documentação apresentada.
  • Preencher, para cada tipo de atividade constante no anexo I do Edital, a quantidade de horas requeridas e fazer o upload em arquivo único, em formato PDF, com extensão máxima de 10Mb, dos seus respectivos comprovantes.
  • O processo de requerimento, validação e comprovação das atividades complementares será encaminhado à Comissão de Horas Complementares do curso de Ensino Médio Integrado ao Meio Ambiente, do IFB Campus Estrutural, a quem compete a análise.
Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail cc.meioambiente@etfbsb.edu.br, com o assunto “Horas complementares”.

Acesse a Retificação.