Página inicial > Estrutural > Estudantes do curso de Manutenção Automotiva ministraram oficina sobre Manutenção Básica de Veículos

Criado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 16h57 | Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 16h57 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 16h57 | Acessos: 350

O IFB Campus Estrutural, por meio da disciplina de Projeto Integrador 3, promoveu oficina sobre Manutenção Básica de veículos a alunos e servidores do campus, na segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, ministrada pelos estudantes do Terceiro Ano do curso Técnico Integrado em Manutenção Automotiva.

O objetivo da oficina foi não só o desenvolvimento prático dos alunos, mas a disseminação do conhecimento que obtiveram ao longo do curso.

Os estudantes formandos priorizaram na oficina orientações sobre os principais processos de manutenção em veículos e a que as pessoas devem estar atentas.