Página inicial > Estrutural > Pagamento dos Auxílios estão disponíveis para saque a partir de hoje (17)

Pagamento dos Auxílios estão disponíveis para saque a partir de hoje (17)

Criado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 11h22 | Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 11h22 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 09h51 | Acessos: 668

O IFB Campus Estrutural comunica que os pagamentos dos Auxílios estão disponíveis para saque a partir desta terça-feira, 17 de janeiro de 2023. O Auxílio-Permanência é referente ao mês de dezembro, e o Auxílio Emergencial, aos meses de dezembro e janeiro.

O estudante que recebe por meio de Ordem Bancária deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil no prazo de 7 dias corridos, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF) para fazer o saque do recurso.

Confira a lista com as matrículas dos estudantes que receberão os auxílios.

*arquivo atualizado às 09h51 de 18/01/2023.