Página inicial > Estrutural > Oferta de dois componentes curriculares a discentes do curso Técnico em Manutenção Automotiva

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 16h41 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 16h41 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 16h41 | Acessos: 377

O IFB Campus Estrutural ofertará, durante o período de férias escolares, dois componentes curriculares para os estudantes matriculados no curso Técnico em Manutenção Automotiva Subsequente ao Ensino Médio que não obtiveram aprovação até o momento. Trata-se dos componentes Fundamentos de Mecânica Automotiva e Fundamentos de Eletricidade Automotiva.

As inscrições poderão ser realizadas até dia 6/2/2023 via preenchimento do formulário eletrônico (clique aqui).

Os componentes curriculares serão ministrados no período de 6/2/2023 a 10/3/2023.

Acesse o Comunicado e confira os dias e horários programados para as aulas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (subsequente.pdf)subsequente.pdf[ ]223 kB