Página inicial > Estrutural > Cesta de Alimentos PNAE/FNDE: convocação para manifestação de interesse

Cesta de Alimentos PNAE/FNDE: convocação para manifestação de interesse

Criado: Sexta, 17 de Março de 2023, 11h23 | Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 11h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 11h23 | Acessos: 792

O IFB Campus Estrutural publicou, nesta sexta-feira (17), Edital que trata da Convocação de todos os estudantes dos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Manutenção Automotiva, em Meio Ambiente e Técnico Integrado ao Ensino Médio em Meio Ambiente na modalidade Proeja ofertados no campus para manifestar interesse no recebimento de cestas de alimentos adquiridas com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Os estudantes que têm interesse em receber a cesta devem preencher o formulário de manifestação de interesse (link: https://tinyurl.com/cestas2023) no período de 17 a 21/3/2023.

Serão contemplados com as cestas prioritariamente os estudantes que receberam Auxílio-Permanência ou Auxílio Emergencial do IFB no ano letivo de 2022.

Cada estudante contemplado terá direito a 1 (uma) cesta básica de alimentos.

A distribuição das cestas será realizada presencialmente no IFB Campus Estrutural após agendamento pela equipe responsável pela distribuição no período de 23/3 a 29/3/2023. Em casos excepcionais, a entrega poderá ser feita em domicílio.

O estudante menor de 18 anos que for retirar a cesta no campus deverá estar acompanhado pelo responsável legal. Ambos deverão estar portando um documento de identificação oficial com foto.

Acesse o Edital e confira as orientações.