Página inicial > Estrutural > Proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil: Consulta Pública

Proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil: Consulta Pública

Criado: Quarta, 29 de Março de 2023, 17h22 | Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 17h22 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 16h40 | Acessos: 411

O IFB Campus Estrutural realizará uma consulta pública que tem por finalidade a apresentação de proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil em 2023. Toda a comunidade escolar, estudantes, responsáveis e servidores podem participar da escolha dos programas da Assistência Estudantil até o dia 4/4/23.

É importante informar que cada campus define os programas da Assistência Estudantil e como os recursos serão investidos, com base em estudos e critérios técnicos e administrativos. Levando isso em consideração, a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Estrutural elaborou três propostas de utilização dos recursos para esta Consulta Pública, expressas no Formulário https://forms.gle/9g45NXgwBJ7Beatg8 a ser preenchido pelos participantes.