Página inicial > Estrutural > Pagamento de Auxílio-Alimentação

Pagamento de Auxílio-Alimentação

Criado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 20h44 | Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 20h44 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h02 | Acessos: 457

O IFB Campus Estrutural informa que está disponível para saque o Auxílio-Alimentação.

Têm direito ao auxílio todos os estudantes matriculados nos cursos:

• Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva;
  • Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente; e
  • Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente – Proeja.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a uma (qualquer) agência do Banco do Brasil e levar documentos de identificação (RG e CPF). É necessário dirigir-se ao caixa e informar que pretende sacar um benefício e informar o número do CPF para que o atendente consulte a disponibilidade.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal.
O valor do pagamento é referente ao mês de maio, totalizando R$ 155.
O pagamento estará disponível dia 12/5/2023. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.