Página inicial > Estrutural > Comissão de estudos afro-brasileiros e indígenas lança Chamada Pública para estudantes

Criado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h12 | Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 11h30 | Acessos: 338

O IFB Campus Estrutural, por meio da Comissão de estudos afro-brasileiros e indígenas (Ceabi), lança a Chamada Pública nº 1/2023, destinada a estudantes que desejem compor a comissão e contribuir no desenvolvimento das suas ações.

A Comissão reúne-se periodicamente a fim de pensar as estratégias de desenvolvimento de ações para a promoção de uma educação antirracista no IFB Campus Estrutural, envolvendo toda a comunidade acadêmica e escolar. Além de realizar estudos teóricos e rodas de leitura, a Ceabi planeja,  para o ano de 2023, realizar três eventos em datas temáticas importantes para a pauta da Comissão: o dia 25 de julho (Dia da Mulher Negra e Caribenha), dia 13 de setembro (Aniversário da Declaração das Nações Unidas sobre o Direito dos Povos Indígenas) e o dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra). Os estudantes selecionados na chamada participarão ativamente na realização desses eventos.

As inscrições deverão ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico até o dia 22 de maio.

Acesse a Chamada.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Chamada Ceabi Publicada.pdf)Chamada Ceabi Publicada.pdf[ ]62 kB