Página inicial > Estrutural > Semana intensa para os alunos da Licenciatura em Matemática

Semana intensa para os alunos da Licenciatura em Matemática

Criado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 17h23 | Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 17h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 17h27 | Acessos: 384

Estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do IFB Campus Estrutural tiveram uma semana intensa.

Na quarta-feira (21) visitaram uma escola da zona rural de Sobradinho e lá desenvolveram oficinas com alunos do ensino fundamental II. Na quinta (22) visitaram  o Ministério da Educação, sendo recebidos pelo Secretário da Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Getúlio Marques Ferreira, momento em que receberam explicações de como acontece a elaboração das políticas educacionais no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica. No período da tarde visitaram o Congresso Nacional e conheceram diferentes espaços no Senado e na Câmara dos Deputados.

As ações foram realizadas sob a supervisão da professora Norivan Lisboa Dutra, docente das disciplinas Didática e Organização da Educação no Brasil.