Página inicial > Estrutural > Auxílio-Alimentação: pagamento disponível

Auxílio-Alimentação: pagamento disponível

Criado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h18 | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h18 | Acessos: 703

O IFB Campus Estrutural informa que está disponível para saque o Auxílio-Alimentação referente ao mês de junho de 2023

Têm direito ao auxílio todos os estudantes matriculados nos cursos:

• Ensino Médio Integrado ao Técnico em Manutenção Automotiva;
  • Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente; e
  • Ensino Médio Integrado ao Técnico em Meio Ambiente – Proeja.

Para sacar o auxílio, o estudante que recebe por meio de Ordem Bancária deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e levar documentos de identificação (RG e CPF). É necessário dirigir-se ao caixa e informar o número do CPF para que o atendente consulte a disponibilidade. Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal.

O valor total a ser sacado é de R$ 155. O pagamento estará disponível no dia 3/7/2023. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.