Página inicial > Estrutural > Repagamento do Auxílio Emergencial: saque disponível

Repagamento do Auxílio Emergencial: saque disponível

Criado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 12h34 | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 12h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 12h34 | Acessos: 370

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estão disponíveis para saque, entre os dias 20 e 26 de julho de 2023, as parcelas referentes ao Repagamento do Auxílio Emergencial.

Os estudantes listados devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF, para sacar o auxílio. É recomendado que os menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Esta é a última chance para sacar a parcela do auxílio. Caso o estudante perca o prazo de saque desta parcela novamente, não será mais possível recebê-la.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o documento.