Página inicial > Estrutural > Bolsa-Monitoria: disponibilidade de pagamento

Bolsa-Monitoria: disponibilidade de pagamento

Criado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h01 | Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h01 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h01 | Acessos: 294

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, no período de 8 a 14 de agosto de 2023, a parcela do Programa  Bolsa-Monitoria  referente ao mês de julho de 2023.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

A solicitação de repagamento somente poderá ser feita até o terceiro dia após a perda do pagamento, ou seja, entre 15 e 17 de agosto, e somente será aceita via formulário eletrônico https://forms.gle/DNtuWU9Nw6w8bD1q6.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos.