Página inicial > Estrutural > Seleção de estagiário para a Biblioteca do IFB Campus Estrutural: aberto Edital

Seleção de estagiário para a Biblioteca do IFB Campus Estrutural: aberto Edital

Criado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 09h25 | Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 09h25 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 15h33 | Acessos: 312

O IFB Campus Estrutural torna público o edital 4/2023, que trata do Processo Seletivo para contratação de estagiário para atuação na Biblioteca do campus.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o Ensino Médio. As inscrições serão recebidas no período de 17 a 25 de agosto de 2023, por meio de formulário de inscrição, em que devem ser anexados os seguintes documentos em PDF:

1. a) declaração de aluno regular da instituição de ensino médio (retirada em menos de 15 dias);
  2. b) histórico escolar e grade horária referente ao ano que está cursando;
  3. c) currículo atualizado.

A carga horária é de 4 horas (total de 20 horas semanais), desenvolvida no período da tarde, das 14h às 18h, e a bolsa mensal é de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos).

O estagiário selecionado atuará presencialmente no IFB Campus Estrutural, localizado no SCIA, Quadra 16, Área Especial n°. 01, Cidade do Automóvel.

Acesse o Edital e confira as informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Nº 04_CDBI.pdf)Edital Nº 04_CDBI.pdf[ ]78 kB