Página inicial > Estrutural > Registro de Atividades Complementares do curso integrado Técnico em Meio Ambiente

Criado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 14h23 | Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 14h23 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 14h23 | Acessos: 630

O IFB Campus Estrutural torna público o Edital 5/2023 - ES-CTI-TMA/CGEN/DREP/DGES/RIFB/IFBRASILIA, referente ao registro de Atividades Complementares do curso Técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio.

O público-alvo são estudantes com certificados comprobatórios referentes a, no mínimo, 50 (cinquenta) horas de atividades. A partir da segunda submissão, o aluno deverá apresentar pelo menos 25 horas de Atividades Complementares, ou o complemento para integralizar as 100 (cem) horas totais.

O processo ocorrerá somente através do formulário on-line, conforme instruções, e cronograma disponíveis no edital.

Link do formulário: https://forms.gle/mF5TWK4Ho4MiXAgBA

Em caso de dúvidas, o estudante deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Horas complementares”.

Confira o Edital.