Página inicial > Estrutural > Seleção para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico 2º semestre

Criado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 11h24 | Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 11h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h26 | Acessos: 545

O IFB Campus Estrutural divulga o Edital 12/2023, que trata do processo seletivo de estudantes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico (PADTC) do 2º semestre/2023

O Programa refere-se à concessão de auxílio individual ao estudante por edital e contempla o apoio à participação do estudante em evento técnico-científico para o qual pleiteia o auxílio, como congressos, conferências, convenções, jornadas, fóruns, encontros, simpósios, seminários, feiras profissionais, minicursos, mesas-redondas, rodas de conversa, colóquios, workshops e oficinas.

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar os projetos via formulário eletrônico (clique aqui), até o 10º dia útil de cada mês.

Os resultados das solicitações serão publicados pela Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) no site do IFB.

Acesse o Edital.