Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural organiza evento de Educação e Pesquisa em Matemática

IFB Campus Estrutural organiza evento de Educação e Pesquisa em Matemática

Criado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h09 | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h09 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h10 | Acessos: 483

O IFB Campus Estrutural convida a comunidade interna e externa a participarem do III Encontro Integrativo do Curso de Especialização em Matemática, Educação e Tecnologias, nos dias 5 a 7 de outubro no período da tarde no ambiente do campus

O evento tem como objetivo principal promover e apresentar as investigações e estudos que estão atualmente em desenvolvimento no curso de Especialização em Matemática, Educação e Tecnologias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - Campus Estrutural. Além disso, nesta edição, também ocorrerá a presença especial da III Jornada da Matemática, promovida pela Licenciatura em Matemática da própria instituição.

Com a intenção de compartilhar conhecimentos, experiências e avanços nas áreas de conhecimento de Matemática, Educação e Tecnologias, contamos com a presença de pesquisadores, professores e estudantes para uma jornada de aprendizado e discussão. Junte-se a nós nesta oportunidade única de explorar o papel fundamental que a Matemática, a Educação e as Tecnologias desempenham no cenário educacional contemporâneo.

Submissão de trabalhos

Para realizar a submissão de trabalhos nas modalidades de "Resumo para Apresentação Oral", "Resumo para Oficinas" ou "Banners para Apresentação Oral", interessados têm até o dia 2 de outubro, para enviar via e-mail  o seu trabalho de acordo com os modelos disponibilizados, ambos podendo ser encontrados no site do evento

Inscrições e mais informações

Para se inscrever no II Encontro Integrativo do Curso de Especialização em Matemática, Educação e Tecnologias, ou para ter mais informações a respeito do evento, acesse o site do evento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (modelo_A4 (2) - Facebook.pdf)Banner III EIE[ ]97 kB