Página inicial > Estrutural > Auxílio Emergencial: pagamento de outubro e 2ª chamada de setembro de 2023

Auxílio Emergencial: pagamento de outubro e 2ª chamada de setembro de 2023

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 15h49 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 15h49 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 15h49 | Acessos: 6302

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 9 de outubro de 2023, o pagamento do Auxílio Emergencial referente a outubro e a 2ª chamada de setembro de 2023. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Recomendamos que quem recebe por Ordem Bancária faça o saque até o dia 11 de outubro, visto que na semana haverá *feriado (*quinta, 12 de outubro) e que o prazo final para saque cai no fim de semana, quando os bancos não abrem.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta

A solicitação de repagamento somente poderá ser feita até o terceiro dia após a perda do pagamento, ou seja, entre 16 e 18 de outubro, e somente será aceita via formulário eletrônico

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a lista.