Página inicial > Estrutural > Auxílio-Alimentação: repagamento dos meses de agosto e setembro

Auxílio-Alimentação: repagamento dos meses de agosto e setembro

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h47 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h47 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h51 | Acessos: 293

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 9 de outubro de 2023, o repagamento do Auxílio-Alimentação referente a agosto e setembro de 2023. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Recomenda-se que o saque seja feito até o dia 11 de outubro, visto que na semana de 9 a 13 haverá *feriado (*12 de outubro) e que o prazo final para saque cai no fim de semana, quando os bancos não abrem.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Importante
Ressalta-se que o estudante só tem mais essa chance de sacar o benefício no banco.