Página inicial > Estrutural > Programa Pincel: pagamento disponível

Programa Pincel: pagamento disponível

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 09h52 | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 09h52 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 06h57 | Acessos: 261
O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, de 10 a 16 de outubro de 2023, o pagamento referente ao Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (Pincel).

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional no prazo de sete dias corridos, portando RG e CPF, para sacar o recurso. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Lembre-se de que o prazo final para execução dos projetos vai até 10/12/2023 e que a prestação de contas deve ser feita até 18/12/2023, por meio do formulário eletrônico.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PINCEL 2-2023.pdf)PINCEL 2-2023.pdf[ ]451 kB