Página inicial > Estrutural > Programa Auxílio-Permanência: convocação

Programa Auxílio-Permanência: convocação

Criado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h20 | Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h20 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h22 | Acessos: 798

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital da Primeira Convocação para Participação no Programa Auxílio-Permanência – 2º semestre/2023.

Estão aptos a participar do Programa os estudantes que já tenham o om renda per capita de até um salário mínimo e meio, regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Técnico (subsequente, concomitante, integrado e Proeja), e de Graduação do IFB no IFB Campus Estrutural que tenham participado e constem aptos/deferidos no resultado final da Segunda Chamada Pública 3/2023 - CDAE/DREP/DGES/RIFB/IFB, de 03 de agosto de 2023 , para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil do IFB Campus Estrutural e os estudantes que tiveram o auxílio-permanência suspenso no ano letivo de 2023 e que estejam na lista de convocados.

Os estudantes convocados, conforme consta no Anexo I do edital, devem enviar Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência – 2º/2023, no período de 2 de novembro  a 9 de novembro de 2023.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.

Acesse o Edital de Convocação e Termo de Compromisso abaixo.