Página inicial > Estrutural > Repagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de outubro

Repagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de outubro

Criado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 17h22 | Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 17h22 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 17h23 | Acessos: 179

O IFB Campus Estrutural informa que está disponível o Repagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de outubro de 2023.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

O valor total a ser sacado é de R$ 155,00. O auxílio estará disponível no dia 14/11/2023. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.