Página inicial > Estrutural > Auxílios Permanência, Emergencial e Programa de Monitoria: pagamento

Auxílios Permanência, Emergencial e Programa de Monitoria: pagamento

Criado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 13h58 | Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 13h58 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 13h58 | Acessos: 787

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estarão disponíveis para saque, entre os dias 22 e 28 de novembro de 2023, os pagamentos conforme abaixo:

• Auxílio-Permanência referente a outubro de 2023;
  • Auxílio Emergencial referente à 2ª parcela de outubro e à 1ª parcela de novembro de 2023;
  • Programa de Monitoria referente a outubro de 2023.

Confira nos documentos abaixo as listas de pagamento completas e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, no prazo de 7 dias corridos, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta corrente, basta verificar o crédito na conta.

A solicitação de repagamento somente poderá ser feita até o terceiro dia após a perda do pagamento, ou seja, entre 29 de outubro e 1º de dezembro, e somente será aceita via formulário eletrônico https://forms.gle/DNtuWU9Nw6w8bD1q6.

Em caso de dúvida, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse as listas.

Anexos: