Página inicial > Estrutural > Monitoria: pagamento referente a novembro 2023

Monitoria: pagamento referente a novembro 2023

Criado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 18h11 | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 18h11 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 14h38 | Acessos: 248

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 20 de dezembro de 2023 até o dia 26 de dezembro de 2023, o pagamento referente a novembro de 2023 da Monitoria. A partir dessa data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.
Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Não haverá repagamento neste mês de dezembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a lista:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Monitoria Novembro.pdf)Monitoria Novembro.pdf[ ]55 kB