Página inicial > Estrutural > Pagamento da Monitoria Dezembro 2023

Pagamento da Monitoria Dezembro 2023

Criado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 15h44 | Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 15h44 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 15h44 | Acessos: 394

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 27 de dezembro de 2023, o pagamento da Monitoria Dezembro. A partir desta data, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Informamos que, quem recebe por Ordem Bancária realize o saque até o dia  02 de janeiro de 2024,

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.
Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Não teremos repagamento neste mês de dezembro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a lista:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Monitoria Dezembro.pdf)Monitoria Dezembro.pdf[ ]57 kB