Página inicial > Estrutural > Prorrogado período para renovação do Programa Auxílio-Permanência - 1º semestre

Prorrogado período para renovação do Programa Auxílio-Permanência - 1º semestre

Criado: Quinta, 07 de Março de 2024, 08h52 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 08h52 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 10h14 | Acessos: 597

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna pública a prorrogação do prazo para  renovação do Programa Auxílio-Permanência - 1º semestre 2024.

Estão aptos a participar apenas os estudantes convocados, conforme lista do Anexo I do edital.

Caso o estudante tenha recebido auxílio-permanência em 2023 e a matrícula não consta na lista, orientamos entrar em contato com a CDAE do campus.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Adesão e Compromisso devidamente preenchido e assinado, por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de concordância com as regras do Programa Auxílio-Permanência.

O prazo para envio do termo foi prorrogado até o dia 13 de março de 2024.

Para receber o auxílio os estudantes devem ter frequência igual ou superior a 75% de presença nas aulas e atividades do curso.

Acesse o edital.