Página inicial > Estrutural > Pagamento Bolsa-Formação

Pagamento Bolsa-Formação

Criado: Quarta, 27 de Março de 2024, 07h12 | Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 07h12 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 07h12 | Acessos: 335

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação do Curso Técnico em Meio Ambiente na modalidade PROEJA, informa que está disponível para saque, a partir do dia 26 de março de 2024, o valor referente ao mês de fevereiro da Bolsa-Formação para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (Módulo 1). A partir desta data, o prazo é de sete dias corridos para sacar o dinheiro. Recomendamos que quem recebe por Ordem Bancária faça o saque até o dia 02 de abril.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa. Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio.

Para aqueles que recebem via conta bancária basta verificar o crédito na conta.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Bolsa Formação PROEJA.pdf)Bolsa Formação PROEJA.pdf[ ]32 kB