Página inicial > Estrutural > Auxílio-Permanência: disponível pagamento de abril

Auxílio-Permanência: disponível pagamento de abril

Criado: Terça, 28 de Mai de 2024, 11h26 | Publicado: Terça, 28 de Mai de 2024, 11h26 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2024, 11h26 | Acessos: 379

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque o pagamento do Auxílio-Permanência referente ao mês de abril de 2024.

O prazo para saque na agência bancária (dias corridos) finda no domingo, dia 31/5/24.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta. Caso não esteja disponível na conta, compareça ao banco para saque. Caso não esteja disponível para saque solicite o repagamento e atualize  sua conta bancária via formulário

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..