Página inicial > Estrutural > Auxílio-Alimentação: pagamento da parcela de julho/2024

Auxílio-Alimentação: pagamento da parcela de julho/2024

Criado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h32 | Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h32 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 17h35 | Acessos: 281

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 18 de julho de 2024, o pagamento do Auxílio Alimentação referente ao mês de julho de 2024, no total de R$170,00.

O prazo para sacar o dinheiro é de 7 dias corridos.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..