Página inicial > Estrutural > Auxílio-Emergencial e Monitoria: disponíveis pagamentos

Auxílio-Emergencial e Monitoria: disponíveis pagamentos

Criado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 17h13 | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2024, 17h13 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 17h24 | Acessos: 112

O IFB Campus Estrutural, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível para saque, a partir do dia 21 de agosto de 2024, o pagamento do Auxílio Emergencial referente à 2ª chamada de julho e a 1ª chamada de agosto e o Auxílio Monitoria referente ao complemento de abril e maio (complemento) e referente ao mês de julho completo.

A partir desta data, 21 de agosto, o prazo é de 7 dias corridos para sacar o dinheiro.

Os estudantes que recebem por meio de Ordem Bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta. Caso não esteja disponível na conta, compareça ao banco para saque.

Confira no documento abaixo a lista de pagamentos completa e verifique a sua situação antes de ir ao Banco.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..