Página inicial > Estrutural > IFB Campus Estrutural promove palestra sobre emergências

IFB Campus Estrutural promove palestra sobre emergências

Criado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 11h52 | Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2024, 11h52 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2024, 11h52 | Acessos: 36
imagem sem descrição.

O IFB Campus Estrutural promoveu uma palestra sobre emergências, no dia 23/9, direcionada aos estudantes do Curso Técnico em Manutenção Automotiva Integrado ao Ensino Médio. Os tópicos abordados foram: RCP (Reanimação Cardiopulmonar), Fraturas, Queimaduras, Ferimentos, Desmaio, OVACE, (Obstrução das Vias Aéreas por Corpo Estranho) e Combate a Incêndios (Uso de Extintores, Princípio de Incêndios e Evacuação Predial). Estiveram presentes 5 turmas, totalizando 150 alunos.

O objetivo foi aprimorar o conhecimento e as habilidades dos alunos, preparando-os para lidar com situações de emergência de forma eficaz, e desenvolver a prontidão e a segurança no ambiente educacional e fora dele.