Página inicial > Estrutural > 15 estudantes do IFB Campus Estrutural classificam-se para 2ª fase da Olímpiada Brasileira de Matemática

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 13h17 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 13h17 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 14h04 | Acessos: 38

Acontecem, no próximo sábado, 19 de outubro, as provas da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) - 19ª edição, 2024.

O IFB Campus Estrutural teve 15 estudantes aprovados para essa fase.

As provas serão realizadas no CED 01 da Estrutural a partir das 14h30.

Os alunos devem apresentar-se no local de prova com antecedência, portando o cartão informativo e um documento de identidade original (RG, certidão de nascimento ou carteira escolar). E aqueles que ainda não retiraram o cartão informativo devem procurar a professora Évelyn Helena para fazer a retirada o mais breve possível.

A coordenação deseja a todos uma ótima prova e sucesso nesta segunda fase.

Para mais informações, visite o site da OBMEP