Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Estrutural > Pagamento do Auxílio-Permanência
Início do conteúdo da página

Pagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 23 de Julho de 2025, 08h50 | Publicado: Quarta, 23 de Julho de 2025, 08h50 | Última atualização em Quarta, 23 de Julho de 2025, 12h59 | Acessos: 151

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Estrutural informa que, a partir de hoje, dia 23 de julho de 2025, está disponível para saque os valores referentes aos Auxílios- Permanência do mês de junho e repagamento do mês de maio de 2025.

  • Estudantes que recebem por Ordem Bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, em todo o território nacional, no prazo de até 7 dias corridos, levando RG e CPF. Para pessoas com menos de 18 anos, recomenda-se o acompanhamento de um responsável.

  • Estudantes que recebem via conta bancária devem apenas conferir o crédito em sua conta.

Confira a lista completa de pagamentos no documento abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Auxilio Permanência2.pdf)Auxilio Permanência2.pdf[ ]388 kB
Fim do conteúdo da página