Página inicial > Estrutural > Abertas inscrições para curso gratuito de Auxiliar de Mecânico de Autos – Programa Jovem Aprendiz

Criado: Terça, 24 de Junho de 2014, 01h16 | Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 01h16 | Última atualização em Terça, 24 de Junho de 2014, 10h35 | Acessos: 5302

Aliar a teoria com prática. É com essa proposta que o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) lança o edital para seleção para curso gratuito de Auxiliar de Mecânico de Auto. O curso pertence ao Programa Jovem Aprendiz do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Estão sendo ofertadas 40 vagas no total. O curso é voltado para jovens de 18 a 23 anos e que já tenham concluído o Ensino Médio. O grande diferencial é que o estudante vai aprender a teoria no Campus Estrutural. Já a parte prática, o aluno vai aprender in loco, e será contratado como aprendiz em uma empresa parceira no Distrito Federal.

Inscrições

O prazo de inscrições está aberto até o dia 10 de julho. Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão assistir a uma palestra orientativa, que irá fornecer aos participantes informações sobre o IFB e o curso pretendido. O candidato deverá agendar a participação na palestra, no endereço eletrônico http://processoseletivo.ifb.edu.br, e comparecer ao dia marcado portando CPF e documento de identificação com foto e válido.

A inscrição, assim como todos os cursos oferecidos pelo IFB, são gratuitos. A seleção é feito por meio de sorteio eletrônico.

Para mais informações sobre a seleção, clique aqui e acesse o edital de seleção.

Clique aqui e faça sua inscrição.