Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural divulga o resultado do sorteio de seleção para os cursos FICs

Campus Estrutural divulga o resultado do sorteio de seleção para os cursos FICs

Criado: Quarta, 02 de Julho de 2014, 16h50 | Publicado: Quarta, 02 de Julho de 2014, 16h50 | Última atualização em Quarta, 02 de Julho de 2014, 16h52 | Acessos: 1621

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta terça-feira, 2 de julho, a homologação do resultado do processo seletivo para matrícula dos cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais (FICs).

Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 3, 4, 7 e 8 de julho no campus, localizado na área especial n.º 20, Setor Central, Centro Comunitário – Estrutural/DF, das 8h às 21h.

Documentação
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:
- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
- Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 9388-3699 ou 9388-6644.

Clique aqui e acesse o resultado do sorteio.