Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural divulga convocação em 2.ª chamada de cursos FIC

Campus Estrutural divulga convocação em 2.ª chamada de cursos FIC

Criado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 11h28 | Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 11h28 | Última atualização em Sexta, 11 de Julho de 2014, 13h08 | Acessos: 1696

O Campus  Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 10 de julho a convocação de 2ª chamda do resultado do processo seletivo para matrícula dos cursos de Formação Inicial e Continuada Presenciais (FICs).

Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 10, 11, 14 e 15 de julho de 2014 no campus, localizado na Área Especial n° 20, Setor Central, Centro Comunitário -  Estrutural / DF. No horário das 8h às 21h.

Documentação

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- Comprovação de Escolaridade ou declaração de próprio punho, em que conste a escolaridade;

- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

- Duas fotos 3x4 idênticas e recentes.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone : (61) 9388 3699 e (61) 9388 6644.

Clique aqui e acesse o resultado do sorteio e a convocação.