Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural participará da apresentação do Projeto de Extensão Educação

Campus Estrutural participará da apresentação do Projeto de Extensão Educação

Criado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 15h19 | Publicado: Quarta, 30 de Julho de 2014, 15h19 | Última atualização em Quarta, 30 de Julho de 2014, 15h19 | Acessos: 1599

No dia 02 de agosto de 2014, o Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá participar da apresentação do Projeto de Extensão Educação no Teatro da Caesb, este projeto é oferecido pela Arte do Instituto de Educação Integrada Garotos sem Fronteiras que atua em parceria com IFB.

O objetivo é oferecer aulas de capoeira para crianças, jovens e adultos e pessoas com necessidades especiais. O Projeto será executado via Convênio com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O projeto será desenvolvido em 18 meses. Na Estrutural, atenderá as crianças da Creche São José Operário e da Escola Classe 2.  As aulas serão ministradas por professores conhecedores da arte e com formação acadêmica.

O evento é aberto ao público. Participe!