Página inicial > Estrutural > Processo Seletivo- Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil

Processo Seletivo- Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h10 | Publicado: Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Agosto de 2014, 17h12 | Acessos: 1922

O Campus Estrutural do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil do Campus.

Para participar, os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, que contemplem o mínimo de 200h, no Campus Estrutural.

Estão sendo oferecidas 13 bolsas G1, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) cada uma e 35 bolsas G2 no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) cada uma, totalizando 48 auxílios.

O período para inscrições e entrega de documentação é de 01 a 08 de setembro de 2014.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 22 de setembro de 2014.

O Programa

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB. Os Programas efetivar-se-ão por meio de auxílio financeiro aos estudantes que apresentem agravos sérios ou moderados que de algum modo dificulte a manutenção e ou permanência do estudante no Instituto.

Para se inscrever clique aqui

Para saber mais  clique aqui