Página inicial > Estrutural > Resultado final do processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil

Resultado final do processo seletivo do Programa de Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 22 de Setembro de 2014, 16h48 | Publicado: Segunda, 22 de Setembro de 2014, 16h48 | Última atualização em Segunda, 22 de Setembro de 2014, 16h48 | Acessos: 1651

O Campus Estrutural torna público, nesta segunda–feira, 22 de setembro, o resultado final do processo seletivo para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil.

Os estudantes classificados dentro do número de benefícios disponíveis no edital devem dirigir-se à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus nos dias 24 de setembro às 18h ou 25 de setembro às 10h para reunião e assinatura do termo de concessão.

Os demais candidatos ficarão como excedentes e poderão ser convocados em caso de desistência e/ou aumento do número de benefícios concedidos.

O aluno terá acesso ao auxílio somente após participar da reunião e assinar o termo de concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Clique aqui para mais informações.