Página inicial > Estrutural > Pagamento de auxílio permanência do Campus Estrutural - Referente a setembro

Pagamento de auxílio permanência do Campus Estrutural - Referente a setembro

Criado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 15h54 | Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 15h54 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 17h09 | Acessos: 1641

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN) informa aos alunos contemplados com o auxílio-permanência da Assistência Estudantil do Campus Estrutural, selecionados pelo Edital nº 004/CEST/IFB de 29/08/2014, que o pagamento referente a setembro já está disponível para saque.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

No caso dos alunos que optaram por pagamento em conta corrente, caso o auxílio não esteja depositado, favor dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, através do RG e CPF.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.