Página inicial > Estrutural > Alunos do Campus Estrutural realizam “zoo noturno”

Alunos do Campus Estrutural realizam “zoo noturno”

Criado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 17h01 | Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 17h01 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2015, 17h01 | Acessos: 1689

Na noite da última terça-feira, 7 de julho, 60 alunos do Campus Estrutural, realizaram um “zoo noturno”. O Projeto Zoo Noturno é um serviço oferecido à comunidade pela Fundação Jardim Zoológico de Brasília, que visa melhorar a qualidade de vida do cidadão aliada à atividade de educação ambiental.

Esse projeto é desenvolvido para atender as crianças, adolescentes, jovens e adultos das escolas da rede pública e privada. Tem ainda caráter educacional e conservacional e sua proposta fundamental é conduzir o visitante ao entendimento de que alguns animais apresentam hábitos comportamentais diferentes em cada período do dia.

Este é mais um evento que integra o compromisso do Campus Estrutural em inserir os alunos nas atividades culturais diversas, valorizando sua formação integral na Educação Profissional.